top of page

GeoRio informa que um dos acessos à praia do Abricó ficará interditado por seis meses

abrico.jpg

O acesso da Prainha para Grumari está interditado por pelo menos 6 meses. Devido ao risco de queda de pedras que estão soltas na encosta, e podem deslizar sobre a pista.

O acesso para a praia de Grumari está ocorrendo somente por Barra de Guaratiba. O limite de tráfego de veículos é o restaurante Mirante da Prainha.

Equipes da GeoRio seguem trabalhando no local.

O Subprefeito Raphael Lima lembra que o mais importante, sempre, é preservar e zelar pela segurança de todos.

 

Fonte: Subprefeitura da Barra no Instagram

(enviado em 5/05/22)

Edital de convocação para Eleições gerais 2022 da ANAbricó

A Comissão Eleitoral constituída para este fim promulga o seguinte edital para a realização das eleições gerais da Associação Naturista de Abricó para a gestão compreendida entre 1 de maio de 2022 e 30 de abril de 2024

edital01.jpg
edital02.jpg

Clique sobre cada uma das imagens para poder fazer os downloads dos documentos em arquivos PDF

(enviado em 23/03/22)

Campanha Contra Urinar nas Pedras

xixi2.jpg

O bicho da pedra vai te pegar.

Não é de hoje que os naturistas frequentadores da praia do Abricó vêm reclamando do mau cheiro deixado pela urina nas pedras do fundo da praia.

 

A Associação naturista de Abricó está fazendo uma campanha contra esse hábito, e sugerindo que as pessoas urinem diretamente no mar ou em local de acesso do mar.

 

O frequentador Alcides até preparou uma charge alertando sobre os "perigos" de continuar com esse hábito mal-educado.

Evite urinar nas pedras, dando preferência à água do mar. Se não for possível, dirija-se próximo às pedras, mas cave, antes de urinar, um pequeno buraco na areia e urine dentro. Depois cubra-o com areia. Desta forma evitaremos o mau cheiro exalado e a natureza fará a parte dela. Não esqueça de colaborar. É uma questão de hábito.

Número de comunicação com a ANAbricó

(21) 999441 5652

Não serão aceitas ligações a cobrar. Esse número servirá para você tomar informações a respeito da praia naquele momento e informações em geral.

what.jpg

As atas das Assembleias realizadas pela Associação Naturista de Abricó estão disponíveis na página Atas das Assembleias.

A Associação Naturista de Abricó está precisando de sua ajuda.

Para legalizarmos juridicamente a ANA precisamos da colaboração de todos os associados.

Pedimos que acertem as mensalidades que por ventura estejam atrasadas e/ou antecipem em alguns meses as próximas a vencer, ou, ainda, se puderem, façam doações em dinheiro.

Colaborem se for possível, pois tornou-se imprescindível que  a associação se torne uma pessoa jurídica regulamentada. 

Deposite via PIX: (21) 994415652 quanto puder, em conta em nome do Presidente da ANAbricó, Pedro Ricardo de Assis Ribeiro. Ou então compareça à praia e converse com a diretoria. A ANA agradece.

A diretoria

bottom of page